segunda-feira, agosto 29, 2005

Good, good, good... Good vibrations!

Eu realmente me diverti muito no final de semana! Juro! Acordei com uma britadeira na cabeça numa segunda-feira e mesmo assim fui à aula.

Na faculdade eu fui "obrigado" a escrever um diálogo que não será interpretado por mim (que chato...hehehe!). Depois eu passo uma aula inteira sem sair da sala para fumar porque o assunto realmente me interessa.

Voltando para casa eu acho uma nota de 5 reais na calçada...

Quais as chances de uma entregadora de pizzas ninfomaníaca entregar um pedido errado (meia quatro queijos, meia mussarela de búfala e tomate seco) na minha casa ainda esta semana?

Se algo realmente muito ruim não me acontecer em 48 horas de onde vou tirar inspiração para escrever... não quero ser um autor de auto-ajuda!

Nenhum comentário: