quarta-feira, dezembro 10, 2003

Aviso à comunidade blogueira

Eu sei que vocês devem estar afoitos graças à minha falta de posts (o número de comentários demonstra isso). A minha presença na cena blogueira é inegável mas minha ausência nesta vem sido constante graças à falta de tempo e de telefone...

Aliado à estas está a falta de saco e o excesso de efeitos da Lei de Murphy sobre mim... No momento estou utilizando a sala de informática da Antropologia, onde os sites sobre maracatu e bumba-meu-boi abundam o histórico.

Dentro em breve devo postar de um computador com processador menos potente e com bandas que possuam instrumentos que vão além de uma caixa de madeira...

Contamos com a atenção e advertimos os usuários da Telegoiás que não importa o quão bom piadista você seja os atendentes do SAC não rirão das suas piadinhas...

A direção

Nenhum comentário: