sábado, janeiro 19, 2008

Mata a cobra e mostra o pau
Alexandre Frota reage a assalto e deixa bandido ferido

Na madrugada da última sexta-feira, o "ator" Alexandre Frota saia de uma casa noturna quando foi abordado por um assaltante. Assustado, o destaque do quadro "Bofe de elite" da TV Record reagiu ao assalto. "O cara chegou falando de passar o relógio pra ele. Eu pensei que era brincadeira e tasquei o tapão", conta o ator que agrediu o bandido com golpes de jiu-jitsu.

Wescleyson Benedito Pereira, 23 anos, agia na região já há alguns meses. Disse não ter se intimidado com o tamanho do ator e que se arrepende do que fez. "Eu juro que se eu soubesse que ia apanhar desse tanto eu teria roubado o menino da Malhação que tinha passado antes", confessa o assaltante. Segundo o exame de corpo de delito, Wescleyson apresentava pequenas fraturas nas costelas e braços, escoriações no abdomên, um permanente e dois caninos quebrados, arranhões nas costas e chupões no pescoço.

Questionado sobre a sua reação, Alexandre Frota declarou-se muito foda e divulgou seu novo filme pornô "Pequenos Frascos, Grandes Venenos" onde contracena com atrizes anãs. Sobre as marcas no pescoço o ator declara ter feito a filmagem há poucos dias. Quanto às lesões no pescoço do bandido o ator se defende. "Eu tava dando o mata-leão nele e naquela hora é matar ou morrer. Tem que ser muito homem", justifica-se Frota.

Junto com o ladrão foram achados celulares, jóias de valor médio, cerca de 500 reais em notas diversas e um relógio digital. "Tá vendo. O cara é especialista em roubo de relógio digital", protesta Alexandre Frota, "Se ele tivesse me roubado eu tava lascado. Eu tenho um relógio de ponteiro, mas eu deixo em casa."

Um comentário:

Alessandra disse...

Essa do filme dele é sério?