quinta-feira, outubro 13, 2005

F.Q.I.M.T.M.
(Frequently Questions I Make To Myself)


1.Por que você tem um blog?
( )Porque eu gosto de escrever
( )Porque eu gosto de escrever coisas engraçadas!
( )Porque eu gosto de escrever textos enormes que as pessoas não vão ter o mínimo saco para ler em um monitor!
( )Porque eu não tenho espaço em nenhum meio impresso!
( )Ah! Um dia eu não tinha nada para fazer aí eu fui lá e criei um blog!

2.Por que você faz jornalismo?
( )Sofro de Complexo de Clark Kent
( )Sofro de Complexo de Paulo Francis
( )Sofro de Complexo de Hunter S. Thompson
( )Sofro de Complexo de Inferioridade
( )Porque eu adoro mentira e erros gramaticais crassos!

3.Você acha que isso vai dar em algum lugar?
( )Desencana! Já estou longe demais pra voltar atrás!
( )Vai... em uma sala com ar condicionado aonde eu possa fumar e dar ordens para pessoas mais incompetentes que eu!
( )Vai... mas eu vou viver cercado por pessoas que eu com certeza não vou suportar!
( )Vai... eu só tenho que aprender a desviar de balas e escrever durante um bombardeio!
( )Eu só torço para não me tornar um velho de boteco que fica reclamando do governo!

4.O que você queria ser quando crescer quando você era criança?
( )Gangster
( )Assassino profissional
( )Detetive de filme noir
( )Trompetista de jazz que ferra com a garganta por conta de cigarro
( )Yupie ("We're talking about loooooooot's of million dollars!")

Nenhum comentário: