sábado, janeiro 19, 2008

Mata a cobra e mostra o pau
Alexandre Frota reage a assalto e deixa bandido ferido

Na madrugada da última sexta-feira, o "ator" Alexandre Frota saia de uma casa noturna quando foi abordado por um assaltante. Assustado, o destaque do quadro "Bofe de elite" da TV Record reagiu ao assalto. "O cara chegou falando de passar o relógio pra ele. Eu pensei que era brincadeira e tasquei o tapão", conta o ator que agrediu o bandido com golpes de jiu-jitsu.

Wescleyson Benedito Pereira, 23 anos, agia na região já há alguns meses. Disse não ter se intimidado com o tamanho do ator e que se arrepende do que fez. "Eu juro que se eu soubesse que ia apanhar desse tanto eu teria roubado o menino da Malhação que tinha passado antes", confessa o assaltante. Segundo o exame de corpo de delito, Wescleyson apresentava pequenas fraturas nas costelas e braços, escoriações no abdomên, um permanente e dois caninos quebrados, arranhões nas costas e chupões no pescoço.

Questionado sobre a sua reação, Alexandre Frota declarou-se muito foda e divulgou seu novo filme pornô "Pequenos Frascos, Grandes Venenos" onde contracena com atrizes anãs. Sobre as marcas no pescoço o ator declara ter feito a filmagem há poucos dias. Quanto às lesões no pescoço do bandido o ator se defende. "Eu tava dando o mata-leão nele e naquela hora é matar ou morrer. Tem que ser muito homem", justifica-se Frota.

Junto com o ladrão foram achados celulares, jóias de valor médio, cerca de 500 reais em notas diversas e um relógio digital. "Tá vendo. O cara é especialista em roubo de relógio digital", protesta Alexandre Frota, "Se ele tivesse me roubado eu tava lascado. Eu tenho um relógio de ponteiro, mas eu deixo em casa."

domingo, janeiro 13, 2008

Sujos e pesados
Elefantes caem na lama do narcotráfico com 40 kg de cocaína pura

Cerca de 8 elefantes africanos foram apreendidos hoje no porto de Santos. Os animais eram utilizados por traficantes no transporte de cocaína. Os 40 quilos da droga foram encontrados no reto dos animais durante a investigação.

O delegado da Polícia Federal que presidiu o caso reconheceu a engenhosidade do plano. "Viemos aqui atrás de uma denúncia de tráfico de animais silvestres", relata Dr. Carlos Paranhos. Durante a vistoria, um dos animais começou a se agitar e foi alvejado por uma série de tiros de tranqüilizante. "Depois que o animal caiu. Nós chamamos a perícia para vir dar uma olhada. Eles acharam o saco da droga rompido dentro do corpo do elefante".

Todos os 30 animais do circo entre elefantes, leões, girafas, focas e um rinoceronte passaram por revista retal durante a investigação. Apenas os 8 elefantes possuiam cada um 5 quilos da droga que seguia para Portugal, onde o circo se apresentaria.

O dono do circo nega participação e se recusa a dar entrevistas. Ele ficará detido no Brasil enquanto responde processo por tráfico internacional de drogas. Os animais, que estão em um galpão da polícia federal, serão mandados para o Zoológico de São Paulo para exames e posteriormente estarão em exposição. A superintendente da Polícia Federal do estado de São Paulo está iniciando uma operação extensiva no Porto de Santos chamada "Arca de Noé".