sábado, abril 10, 2004

Utilidade Pública I

Minha república está com uma vaga sobrando. Somos 4 pessoas: a Lee, a Lory, , o Gus e eu.

O apartamento fica na SQN 404, perto do HUB e entre um Pão de Açúcar e um Big Box (que fica aberto 24 Horas). Contamos com ADSL, Tv à cabo e empregada semanalmente.

Os interessados devem mandar um email para mim (grungepaladin@yahoo.com.br) e marcar uma entrevista!

Brasil: Um país de todos!

Utilidade Pública II

Lembramos a proximidade do aniversário do autor desse blog... dia 23 de abril... E para quem anda perguntando o que eu quero...

- Aqueles livros massa da coleção "Baderna" (não da Vagalume...)
- "How the west was won" ou o "The song remains the same" do Led Zeppelin em DVD (pirateado mesmo!)
- "Pictures at an exibition" do Emerson, Lake and Palmer
- "Curtindo a vida adoidado" em DVD
- Ah, sei lá... tem um monte de coisa aí do lado... não sei porque você me encheu tanto o saco para botar esse lista de presentes aqui... (você mesmo que falou que descer uma ladeira dentro de um carrinho de compras seria uma boa idéia)...

Força Aérea Brasileira: asas de uma nação!

Nenhum comentário: